ACESSO RÁPIDO

Inscrições

Faça sua inscrição
e garanta sua vaga!

Programação

Confira os temas
que serão abordados durante o evento. 

Temas Livres

Envie seu trabalho científico
e compartilhe seus conhecimentos.

MENSAGEM DAs PRESIDENTEs

Há 40 anos ocorreu o primeiro Congresso de Arritmia Cardíaca promovido pelo antigo Departamento de Arritmia e Eletrofisiologia Clínica (DAEC) da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Estamos aqui novamente dando as boas-vindas ao 40º Congresso Brasileiro de Arritmias Cardíacas! Um ano de celebração e grande orgulho para todos nós. A cidade escolhida para esse momento especial é o Rio de Janeiro.

A programação está sendo preparada com muito carinho  e teremos a honra de receber vários palestrantes internacionais para troca de experiências. As estações de treinamento prático e as discussões de casos clínicos terão destaques. Além disso, incluímos sessões de atualização nas principais diretrizes e revisões das inovações tecnológicas nos últimos anos.

Contamos também com uma agenda dedicada aos nossos colegas veterinários e enfermeiros que trabalham diretamente com arritmias cardíacas. A agenda social será a altura da cidade do Rio de Janeiro para celebrarmos juntos os laços de amizade construídos ao longo desses anos.

Termino expressando o meu agradecimento a todos os profissionais da diretoria e coordenadoria da SOBRAC, pelo trabalho contínuo com o objetivo único de oferecer a melhor oportunidade de aprimoramento e atualização profissional buscando atender as expectativas de todos os nossos associados.

Esperamos todos vocês para participarem desse evento especial!

Grande abraço e até breve,

Dra. Fatima Dumas Cintra Luiz
Presidente da Sobrac

É com imensa alegria que nos preparamos para o 40º Congresso Brasileiro de Arritmias Cardíacas, que será realizado entre 30/11 e 02/12 de 2023 na cidade do Rio de Janeiro.

Não pouparemos esforços para proporcionar um evento científico de alto nível, com renomados convidados nacionais e internacionais, voltado não apenas aos colegas que já atuam na área de arritmia, mas também aos cardiologistas, clínicos e demais profissionais associados.

O congresso será realizado no hotel Windsor, localizado na Barra da Tijuca e que nos permitirá desfrutar de grandes momentos de aprendizado.

Em meu nome, em nome de nossa presidente, Fátima Dumas Cintra, e de toda a diretoria da SOBRAC, convido todos a participar deste grande evento.

A Cidade Maravilhosa lhes aguarda de braços abertos!

Dra. Silvia Helena Cardoso Boghossian
Presidente do 40º. Congresso Brasileiro de Arritmias Cardíacas-SOBRAC 2023

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Nosso evento já começou!

local do evento

O Rio é uma cidade única. Poucos lugares no mundo reúnem harmoniosamente a natureza e uma cidade a pleno vapor. Você encontra praias deslumbrantes, algumas selvagens, uma floresta urbana, lagoas, cachoeiras e uma bela baía, tudo isso dentro de uma só cidade.

Que tal conhecer ou revisitar a cidade maravilhosa e ainda participar do maior  congresso de arritmias do Brasil?

 Aqui, todos serão recebidos de braços abertos!

PATROCINADORES
Comunicação
Agência de Viagens