CNA 132513

5 A 8 DE NOVEMBRO DE 2020

QUINTA-FEIRA A DOMINGO

Menu

Mensagem do Presidente da SOBRAC

Prezados Associados da SOBRAC,

O XXXVII Congresso Brasileiro de Arritmias Cardíacas – SOBRAC 2020 será virtual.

A pandemia de Covid-19 provocou o desafio da inovação ao redor do mundo, transformando todas as sociedades científicas em plataformas online de educação e interação.

É evidente que o formato precisa ser adequado ao mundo digital; por isso, a programação se estenderá por 4 dias, compensando a duração menor a cada dia de atividade.

De 05 a 08 de novembro próximo, estaremos diante das telas repercutindo as últimas novidades em arritmias clínicas, eletrofisiologia e estimulação cardíaca artificial; teremos ainda a oportunidade de discutir técnicas modernas envolvendo ablação e estimulação cardíaca, bem como de debater a melhor condução dos casos clínicos que nos desafiam no dia a dia.

A plataforma, de alta qualidade e muito amigável, já foi escolhida e os preparativos encontram-se em curso. A programação, atrativa e provocadora será divulgada em breve.

Não deixe de organizar a sua agenda! Encerre seus compromissos um pouco mais cedo quinta e sexta-feira (05 e 06/11) e aproveite esse fim de semana intenso que a SOBRAC está preparando!

Bem vindos ao I Congresso Virtual da SOBRAC!

Ricardo Alkmim Teixeira

São Paulo, 09 de setembro de 2020.

Ricardo Alkmim Teixeira

Presidente da SOBRAC

Mensagem da Presidente do congresso

Sejam todos muito bem-vindos!

Prezados colegas e profissionais que atuam na prevenção, diagnóstico e tratamento das arritmias cardíacas,

Frente à atual situação epidemiológica da COVID-19 no Brasil e em respeito as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, é com enorme satisfação que convido a todos a participarem do Congresso VIRTUAL SOBRAC 2020 que acontecerá no período de 05 a 08 de novembro, quinta-feira a domingo.

Pela primeira vez a cidade de Santos irá sediar o nosso congresso VIRTUAL trazendo uma grande responsabilidade e muito entusiasmo. Podemos garantir que será uma ocasião muito especial para todos nós!

O grande destaque do congresso da SOBRAC é a agenda científica de alto nível. Cardiologistas, eletrofisiologistas, cirurgiões cardíacos, acadêmicos e profissionais aliados contarão com sessões de diversos formatos e com a participação dos principais nomes da especialidade do nosso país e do exterior.

Reserve a data na sua agenda!

Convidamos a todos a participarem e prestigiarem nosso evento.

Conto com vocês,

Dra. Juliana Filgueiras Medeiros
Presidente do Congresso Virtual SOBRAC 2020

Dra. Juliana Filgueiras Medeiros

Presidente do Congresso Virtual SOBRAC 2020

PALESTRANTES

Conheça os palestrantes internacionais confirmados no SOBRAC 2020.

DATA DO EVENTO

5 A 8 DE NOVEMBRO DE 2020

EVENTO VIRTUAL

EXPOSITORES

LOCAL DO EVENTO

A cidade de Santos está apenas a 70 km de São Paulo, perto dos principais aeroportos nacionais e internacionais, e com fácil acesso por modernas rodovias.

Hotel Sheraton

  • R. Guaiaó, 70 - Aparecida, Santos - SP, 11035-260
  • +55 13 3278-1400
  • https://www.marriott.com/
  • Localizado em um grande edifício conectado ao Praiamar Shopping, este hotel sofisticado fica a 10 minutos a pé da praia mais próxima e a 4 km da rodovia federal BR-050.

CONGRESSO SOBRAC 2020

CERTIFICADOS 
DISPONÍVEIS
AULAS DO CONGRESSO 
DISPONÍVEIS