SOBRAC: Participe da Campanha Coração na Batida Certa

Campanha Coração na Batida Certa 2019

Associado(a),

É com muita satisfação que estamos chegando à 12ª edição da Campanha Coração na Batida Certa! Nesses doze anos, estivemos em diversas regiões do Brasil, nas capitais e interior, orientando a população leiga sobre arritmias cardíacas e morte súbita. Também promovemos a atualização e capacitação de diversos profissionais da área da saúde, sejam eles cardiologistas ou aliados.

Os resultados obtidos até aqui não seriam possíveis sem o apoio e dedicação de nossos associados, que literalmente vestem a camisa da nossa sociedade e se empenham para movimentar praças, calçadões, shoppings e hospitais de suas cidades.

Assim como nos anos anteriores, palestras, medição de pulso e manobras de ressuscitação cardíaca em bonecos estão entre as atividades propostas nas ações, e a assessoria de comunicação da SOBRAC disponibilizará conteúdos de divulgação com o envio de camisetas, cartazes e folders informativos. Além disso, preparamos um novo vídeo sobre arritmias cardíacas, ilustrativo e didático, com o objetivo de facilitar o entendimento acerca do assunto pelo público leigo. Confira aqui

Convidamos você a abraçar novamente esta causa, almejando superar o volume de atividades realizadas até então e mobilizar o maior número de cidades possíveis.

Caso haja interesse em realizar ações em sua cidade/região, ainda que não tenha detalhes da atividade proposta, solicitamos que responda a esta chamada até o dia 30 de agosto.

Quanto antes notificar a sua participação, mais tempo teremos para providenciar os materiais de apoio necessário.

Desde já, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio do e-mail e telefone de nossa assessoria, a Baruco Comunicação Estratégica (info@baruco.com.br e 11 3539.9901).

 

Abraços,

Dr. José Carlos Moura Jorge                                 Dra. Luciana Armaganijan

Presidente da SOBRAC                                       Coordenadora da Campanha

 

 

Compartilhe:
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinFacebooktwittergoogle_pluslinkedin