No dia 14 de maio, às 10h, será realizada a 1ª edição do SOBRAC Mentoria com o tema: “A visão feminina sobre a carreira na área de arritmias”. O assunto escolhido é em comemoração ao Dia Nacional de Conscientização das Doenças Cardiovasculares nas Mulheres, celebrado no mesmo dia do evento.

O SOBRAC Mentoria é um programa dedicado à gestão de carreira na área das arritmias com informações sobre mercado de trabalho, dificuldades na carreira, perspectivas futuras etc. Nosso objetivo é trazer temas delicados à nossa especialização e discuti-los a fim de ajudar os profissionais a alcançar os seus objetivos e aperfeiçoarem-se no progresso de sua carreira”, explica Dra. Fátima Dumas Cintra, presidente da SOBRAC.

Para esta primeira edição, foi escolhido um tema que vem sendo amplamente discutido entre os arritmologistas: o número crescente de mulheres médicas e o seu papel nas áreas de estimulação cardíaca artificial, eletrofisiologia e arritmia clínica.

Para a Dra. Érika Olivier Vilela Bragança, coordenadora do Departamento da Mulher da Sobrac e deste webinar, o objetivo é estimular o debate e o networking. “Vamos ter troca de experiências, discussões de interesse profissional do grupo, além de mapear expectativas e entender o perfil do profissional eletrofisiologista”, acrescenta.

O SOBRAC Mentoria é gratuito e aberto a todos os interessados pelo tema. Para se inscrever basta acessar: www.sobracmentoria.webinario.online.

SERVIÇO
SOBRAC MENTORIA: A visão feminina sobre a carreira na área de arritmias
Data: 14/05
Hora: 10h
Inscrições: www.sobracmentoria.webinario.online

Compartilhe:
FacebooktwitterlinkedinFacebooktwitterlinkedin

Busca no site: