Smart Looper – novo conceito em monitoração inteligente das arritmias em tempo real

Desde o advento do Holter de 24h, avançamos muito na detecção das arritmias e monitoração. Diversos sintomas, atribuíveis a alterações do ritmo e frequência, podem hoje ser correlacionados com alterações eletrocardiográficas. No entanto, os métodos consagrados de monitorização prolongada limitam-se ao diagnóstico retrospectivo.

A possibilidade de monitorarmos pacientes em tempo real é uma realidade. Tecnologias que vêm sendo aperfeiçoadas, sobretudo no campo da transmissão, permitem acompanharmos um paciente via internet.  Além disso, de forma quase que instantânea, fazer a estimativa do risco, a orientação terapêutica e avaliar resultados das intervenções realizadas.

“Será que não pesei muito a mão na dose de betabloqueador?”  “Será que se eu reduzir a dose do antiarrítmico este paciente não vai entrar em taquicardia e eu só vou saber quando revê-lo no consultório?” Hoje, perguntas como estas, podem ser respondidas e resolvidas com uma ferramenta de monitorização útil e já comercialmente disponível : o Smart Looper.

A Cardio Web irá apresentar na próxima edição da SOBRAC seu mais novo monitor de arritmias inteligente, o SMART LOOPER, baixe o catálogo e veja as novidades da mais recente e poderosa ferramenta para diagnósticos de arritmias.

Veja aqui também, TERAPIA ANTITROMBÓTICA APÓS SÍNDROME CORONARIANA AGUDA OU ANGIOPLASTIA NA FIBRILAÇÃO ATRIAL – AUGUSTUS TRIAL

Nos vemos na SOBRAC 2019! Boa leitura!

 

Compartilhe:
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinFacebooktwittergoogle_pluslinkedin

Busca no site: