Prezados associados,

É com grande satisfação que assumo o cargo de presidente da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC). Depois de vários anos participando de inúmeros cargos na diretoria e coordenadoria, tenho o privilégio de liderar um time comprometido, determinado e com uma visão inovadora de futuro.

As últimas diretorias, de maneira ousada e responsável, possibilitaram à SOBRAC uma estrutura robusta, profissional e transparente com condições de buscar o melhor para todos os associados, mas também de dar um salto maior e contribuir para uma sociedade mais igualitária, justa e informada.

Vivemos tempos conturbados com mudanças imprevistas e grandes incertezas que exigem atitudes responsáveis, arrojadas e criativas. Gostaria que na minha gestão, essas atitudes e tomadas de decisões fossem democráticas e compartilhadas, uma liderança onde a escuta fala mais alto que o discurso. Com essa visão, gostaria de convidar a todos a participarem ativamente da nossa sociedade. Serão várias pesquisas, enquetes e formulários construídos para conhecer a opinião de todos e, com isso, melhor nortear os caminhos da SOBRAC, inspirados numa visão comum.

Sei que tenho um grande desafio pela frente, mas sei também que tenho o apoio de todos vocês!

Muito obrigada pela confiança e um Feliz 2022 para todos nós.

Fatima Dumas Cintra

Compartilhe:
FacebooktwitterlinkedinFacebooktwitterlinkedin

Busca no site: