Estão abertas as inscrições para o I Curso para Residentes da SOBRAC. Dividido em quatro módulos, acontecerá nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

O primeiro módulo, marcado para começar dia 14 de setembro, das 19h30 às 21h, será on-line e abordará o tratamento da FA através do isolamento das veias pulmonares com mapeamento de alta intensidade e o isolamento das veias pulmonares com a técnica one shot, high-power short-duration e a importância da força de contato.

O curso contará com a participação dos especialistas: Ricardo Alkmim Teixeira, Fátima Dumas Cintra, Carlos Antonio Abunader Kalil, José Tarcísio Medeiros, Fabrício Sarmento Vassallo e André Assis Lopes do Carmo.

Segundo Ricardo Alkmim Teixeira, presidente da SOBRAC, o objetivo do curso é contribuir com a formação dos residentes em arritmias cardíacas, eletrofisiologia e estimulação cardíaca artificial, oferecendo a oportunidade para que os especialistas em formação refinem ainda mais os seus conhecimentos e estejam atualizados sobre o que há de mais atual no mundo. “O curso também traz informações técnicas específicas de cada fabricante dos materiais utilizados em ablações e implantes de dispositivos cardíacos eletrônicos. É uma grande oportunidade para se familiarizar ainda mais com os produtos disponíveis no mercado, fundamental para a prática após a conclusão da residência.”, explica.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/cursoresidentesSOBRAC

Valores de inscrição:

Compartilhe:
FacebooktwitterlinkedinFacebooktwitterlinkedin

Busca no site: