Gestão de Diretoria (2018-2019)

 

Prezados Associados,
 

É com enorme prazer que faço o primeiro contato com todos os sócios da SOBRAC. Antes de tudo gostaria de desejar um feliz ano novo, cheio de paz e saúde para cada associado e seus familiares.

A nossa diretoria assume a gestão da SOBRAC pelos próximos 2 anos. Fomos eleitos certamente para trabalhar em pról dos nossos associados e é isto que vamos fazer. Em primeiro lugar trabalhar para melhorar as condições do associado no sentido profissional, seja na educação continuada, defesa profissional, atualização, enfim manter no mínimo o que tem sido feito e ir em busca de aprimoramentos.

Em segundo lugar inovar, tentar uma nova grade científica no congresso que este ano vai ser em Goiânia, trabalhar com uma comissão de defesa profissional que terá um representante para cada uma das 5 regiões do país, criar um comitê para atuaçãona campanha do Coração na Batida Certa para servir como frente nas várias cidades do país, trabalhar incansavelmente com o PrECon presencial, elaborar um manual para tratamento das Arritmias Cardíacas com algoritmos práticos para estabelecer condutas e um projeto ambicioso que esta em elaboração na Diretoria que é a criação de um banco de dados em Eletrofisiologia para que a SOBRAC tenha uma visão geral de como está a Eletrofisiologia Brasileira. Temos que começar, pelo menos jogar um embrião. Quanto a maior aspiração dos Arritmólogos Clínicos que seria a área de atuação, é um caminho longo que precisa ser trilhado com muita perseverança e dedicação pois há necessidade de convencimento da nossa sociedade mãe SBC e da AMB, que a priori apresentam resistência a essa idéia. Não vamos esmorecer. Parabenizo as Diretorias 2016-2017 SOBRAC/DECA pela obtenção a área de atuação em Estimulação Cardíaca e já neste ano a certificação será conjunta SOBRAC/DECA.

Enfim, prezados associados, temos muito que fazer, como disse, no mínimo manter tudo que vem funcionando a contento e partir para novas conquistas. Temos uma Diretoria e Coordenadoria irretocáveis; minha confiança é cem por cento em cada um dos nossos Diretores e Coordenadores, assim como nas nossas secretarias.

 

Nos colocamos à inteira disposição para cada um dos associados que queiram fazer qualquer questionamento, reclamação, sugestão, enfim estamos inteiramente abertos à comunicação.
 
Um grande abraço.

José Carlos Moura Jorge
Presidente da SOBRAC

<< Voltar >>

Compartilhe:
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinFacebooktwittergoogle_pluslinkedin