Manual de Inscrição

XXIX Congresso Brasileiro de Arritmias Cardíacas

 
Regras de cadastro:
 
Seu Tema livre/ Casos clínicos devem conter um total máximo de 2400 caracteres incluindo título, imagens e tabelas
inseridas. Caso o conteúdo a ser inserido for maior que o limite permitido o sistema não permitirá a inclusão total do
conteúdo. Veja abaixo como é feito o cálculo dos caracteres.
 

  • Titulo do tema livre / Casos clínicos : 150 caracteres máximos (não participa da contagem de caracteres)
  • Resumo, Autores, Tabelas e Imagens: 2250 caracteres máximos (participa da contagem de caracteres)
  • Imagens – Ocupam um total de 70 caracteres
  • Tabelas – Ocupam um total de 70 caracteres por linha

  
Instruções de Cadastro:

Na imagem acima mostra o formulário de cadastro de Temas livres / Casos clínicos, selecione o evento para que seja carregado os parâmetros de cadastro. Após selecione a Área é destinado seu cadastro. Na imagem abaixo mostra a visualização desses itens.
  

Note o círculo na imagem ele mostra a quantidade de caracteres que você utilizou do total de caracteres disponíveis. A seta vermelha na imagem mostra a seleção da área.
Se você estiver submetendo um Caso clínico, selecione uma das 3 área de Casos clínicos ( Casos Clínicos – Arritmia Clínica, Casos Clínicos – Estimulação Cardíaca e Casos Clínicos – Eletrofisiologia ).
Caso contrário, você estiver submetendo um Tema livre, selecione uma das 6 áreas de Tema livre ( Métodos não invasivos, Estimulação Cardíaca, Eletrofisiologia, Arritmias Clínicas, Pesquisa Experimental e Profissionais Aliados).

  
Existem outras atenções no cadastro, veja a imagem abaixo:

A imagem mostra a área de cadastro de Resumo, Imagens e Tabelas.
  
Para o cadastrar uma imagem você pode inserir uma imagem de proporção de 490×60 pixels. Note que existe a opção de cadastro de 2 imagens. Nesse caso a proporção de largura da imagem (490 pixels) será dividida por 2.
Para inserir imagens clique no botão Visualizar Tema. Para visualizar a imagem separadamente do contexto clique no ícone relativo ao círculo 1 da imagem acima.
 
No cadastro de tabelas você deve inserir a quantidade de linhas e colunas. Cada linha tem o máximo de 70 caracteres. O limite de caracteres por coluna é determinado pela quantidade de caracteres digitados coluna da primeira linha. Caso tenha preenchido uma coluna da primeira linha e na segunda linha necessite de espaço para esta coluna, você pode adicionar espaços adicionais a coluna da primeira linha, para aumentar a quantidade de caracteres da coluna das linhas subsequentes.
Note segundo o círculo 2 na figura que no rodapé você visualiza a quantidade de caracteres disponíveis em relação ao caracteres máximos permitidos.

Compartilhe:
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinFacebooktwittergoogle_pluslinkedin